domingo, 25 de dezembro de 2016

RECEITA PARA ELIMINAR AS ESTRIAS EM 30 DIAS

RECEITA PARA ELIMINAR AS ESTRIAS EM 30 DIAS

Você sabia que possível eliminar as estrias em 30 dias pois bem isso já e possível com um tratamento que foi desenvolvido pela Carla Beatriz  um método totalmente funcional que vai te auxiliar a eliminar as estrias em exatos 30 dias e ainda reeducar a sua alimentação onde você nunca mais saberá o que estrias em sua Vida.

Veja esse vídeo e Saiba mais Sobre o que eu estou falando 




Para Saber Mais Sobre o Que Foi Dito Aqui Clique Aqui !



Pode os Exercícios Realmente Piorar Suas Estrias?



Você sabia que cerca de 99% das mulheres sofrem com estrias e elas mesmas que causa esses problemas a elas veja aqui abaixo alguns segredos por trás das estrias lembrando que toda informação sitada aqui neste blog e toda confiança somos pessoas especializadas no assunto trabalho com estética  a mais de 20 anos.

Eu sempre achei que o exercício eliminava Estrias... Devido a isso, fiquei chocada ao saber que algumas rotinas de exercício podem na verdade é piorar as suas Estrias.
Muitas de nós mulheres evitamos coisas como exercícios de musculação com pesos pesados, porque nós não queremos grandes músculos volumosos. E quando estamos tentando eliminar coisas como exercício, pensamos principalmente em exercícios de cardio como corrida ou exercícios aeróbicos.
Mas isso pode realmente estar fazendo mais mal do que bem! Fiquei sabendo recentemente que exercícios de resistência cardiovascular prolongados, como correr, podem piorar as coisas, porque eles causam o seu corpo a se "quebrar" em vez de se "construir".

Basta pensar em corredores de maratona, o corpo deles parece mole e macio, não parece? Exercícios de resistência cardiovascular prolongados podem levar a desequilíbrios hormonais, que é por isso que eles podem ser tão ruins para pessoas com Estrias.

Nós definitivamente devemos incluir alguns exercícios de cardio em nossas rotinas... mas no que realmente precisamos focar é em treinamentos de força muscular para o equilíbrio hormonal.

E você deve estar aliviada ao saber que... nem pesos pesados em baixas repetições, nem pesos mais leves em altas repetições, criam músculos volumosos. É realmente pesos pesados em altas repetições que criam aquela aparência volumosa.


Eu tive Estrias por um LONGO tempo... mas eu aprendi recentemente que na verdade EU MESMA posso estar causando este problema.

Fiquei chocada ao descobrir sobre isso, então eu queria compartilhar isso com você. Aqui estão 3 dos promotores de estrias mais comuns que todas nós devemos evitar:

1. Molho de tomate enlatado: use molho de tomate em frascos ou em caixas de papel em vez disso.

2. A MAIORIA de seus xampus e sabonetes líquidos para o corpo: use sabão e shampoos naturais como alternativa.

3. Cortinas de chuveiro de plástico: evite estas ou certifique-se de que a água quente não atinja a cortina muito.

Todas estas coisas contêm substâncias químicas que podem atuar como o hormônio feminino estrogênio em seu corpo... e esta é A MAIOR CAUSA das Estrias.

Fiquei chocada ao aprender sobre isso, porque eu, assim como muitas mulheres, uso essas coisas em minha casa todos os dias. Portanto, agora que você sabe, certifique-se de evitar essas coisas a todo custo.

Há muitas dicas mais impressionantes como esta no  Livro Adeus Estrias e Você Pode Saber Mais Aqui Nesse Link >>http://Adeusestrias.com

Assista Vídeo Onde Posso te Ensinar as Receitas aqui






Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações

Anuncio !!!

Parceiros